Um homem de 21 anos foi morto pelo próprio irmão no bairro Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi identificada como Liceu Nascimento de Oliveira, assassinado na noite desta quinta-feira (5). O crime aconteceu após uma discussão entre os dois irmãos, que consumiram bebida alcóolica, de acordo com testemunhas.
O suspeito do crime ainda não foi identificado. O homicídio aconteceu na Rua Anhangá, mas os dois irmãos residiam na Rua Araré — localizada no mesmo bairro — em uma casa com outros familiares. Segundo moradores da região, os dois irmãos bêbados começaram uma discussão em casa. Depois, eles saíram de casa e continuaram discutindo em via pública, até que iniciaram agressões físicas na rua vizinha.
O homicídio ocorreu na frente de um galpão onde continha diversos materiais de construção, como pedras e pedaços de madeira. O suspeito pegou parte desse material e golpeou diversas vezes o próprio irmão, principalmente contra a cabeça dele. Testemunhas informaram que mesmo após o óbito, o homem continuou golpeando o irmão, que ficou com o rosto desfigurado.
Os moradores do bairro relatara ainda que ambos tinham o costume de beber juntos, e sempre brigar por devido ao consumo de bebida alcóolica. Os agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que atenderam a ocorrência receberam um chamado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma briga na Rua Araré. Porém, quando chegaram ao local, o jovem já havia sido assassinado.
Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para colher as primeiras informações. E agentes da Perícia Forense do Ceará recolheram os pedaços de madeira e pedras usados no crime.
O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio.
diario do nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário