Um grupo criminoso matou a tiros um motorista de aplicativo e um passageiro no bairro Padre Romualdo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde deste domingo (13). Segundo a polícia, o passageiro era o alvo dos atiradores. Além dos homens, uma mulher também estava no veículo. Ela foi encaminhada à uma unidade hospitalar em estado grave.
O grupo criminoso era composto por quatro suspeitos em duas motocicletas. O passageiro foi identificado como Bruno Almeida, de 33 anos. Já a mulher, que sobreviveu mas em grave estado de saúde, não teve a identidade revelada. Ambos estavam no banco de trás do carro.
O motorista de aplicativo foi identificado como Luan Moura da Silva, de 23 anos. Testemunhas informaram que ele, quando notou a aproximação dos criminosos, tentou fugir acelerando o carro, mas acabou subindo a calçada e bateu em um muro de um terreno próximo ao local onde a corrida foi solicitada.
Bruno Almeida, de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, sofreu uma tentativa de homicídio há pelo menos dois meses, também em Caucaia, porém em outro bairro do município.
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário