Um ex-policial militar e a esposa dele foram assassinados a tiros na residência do casal, na localidade de Japuara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã deste domingo (10). A reportagem apurou que havia um bebê na casa, que deve ficar com os familiares do casal.
Nas ruas que dão acesso ao local onde o duplo homicídio do ex-PM e da esposa, que era costureira, ocorreu há diversas pichações com a sigla da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).
Até a publicação, a PM não havia informado as identidades das vítimas, bem como possíveis motivações do fato. Os corpos do ex-agente e da esposa dele foram encontrados em cima de uma cama, no quarto do casal, com diversas perfurações na região da cabeça.
Investigação
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que o fato aconteceu por volta das 7h30 e foi registrado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
O duplo homicídio é investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário