"Quem lembra como era a Maternidade Santa Terezinha em 2016?", foi a pergunta deixada pelo ex-prefeito em alusão há época em que a maternidade não registrava nascidos no município, por falta de estrutura.
"Nos entregamos um equipamento reformado, modernizado e equipado, realizando 400 partos por mês. E o nosso desejo é que Caucaia avance mais!", disse Naumi.
O ex-prefeito se sensibilizou pelas denúncias que viu serem veiculadas nos portais sobre falta de equipamentos e até medicamentos tratar os pacientes e disse que torce que "não falte atendimentos e que não falte medicamentos nos postos de saúde nem nas unidades hospitalares", concluiu.
Naumi Amorim foi prefeito de Caucaia e é reconhecido por ter realizado importantes obras na Saúde, como a reforma de todos os 45 postos de Saúde e a construção de dois novos, a entrega da UPA da Jurema, a reforma da Maternidade Santa Terezinha, a reforma, modernizada e aquisição de novos equipamentos, como o Raio-x, para o hospital municipal Abelardo Gadelha da Rocha, a valorização dos profissionais de Saude com a gratificação para os que trabalhavam na linha de frente do combate à COVID-19, o pagamento em dia dos salarios dos profissionais, dentre outras importantes conquistas deixadas pela sua gestão.
Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário