sexta-feira, 10 de junho de 2022

Câmara realiza posse dos novos vereadores de Caucaia

 

Socorro Queiroz (União Brasil), Adriano Neguinho (Republicanos), Toinho Moura (Avante) e Fabrício campos (PP) foram empossados na manhã desta quinta-feira, 02 de junho, durante a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caucaia. Os novos parlamentares entram como suplentes e atuarão junto aos demais em prol do crescimento do munícipio.

Socorro Queiroz é do União Brasil e entra como substituto do vereador Vanderlan Alves, que se ausenta do cargo para concorrer a vaga de deputado federal. “Espero que a minha vinda signifique um crescimento para esta casa e para minha cidade. Agradeço a todos da Grande Jurema que me ajudaram a chegar até aqui e a todos que de alguma forma contribuíram para chegar a esse momento de hoje”, agradeceu a nova vereadora.

Entrando para cobrir a licença de Ratinho Filho, Adriano Neguinho destacou a acessibilidade com a comunicação com os dois lados. “Eu chego nesta casa com a responsabilidade de de servir à população de Caucaia. Sou vereador de base, mas meu gabinete vai atender de A a Z e estou para todos os caucaienses”, enalteceu ele.

Toinho Moura já é veterano na casa legislativa, tendo sido vereador suplente do agora vice-prefeito, Deuzinho Filho, durante os anos 2011-2012 e para ele “é uma honra voltar câmara e trabalhar pelo desenvolvimento de Caucaia, mas principalmente na área da Educação”. O novo vereador entra para cobrir Dimas Matias.

Filho do ex-vereador João Campos e irmão de Natécia Campos, também veterana na vida política, Fabrício Campos é suplente do vereador Neto do Planalto. “Agradeço a oportunidade e principalmente ao meu pai, que já não está mais entre nós, por te me dado tantos ensinamentos que me trouxeram aqui hoje nesta casa.

 

 Por Thomas Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário