domingo, 17 de julho de 2011

Acidente com banda 14 Bis deixa um morto

O acidente envolvendo o ônibus da banda mineira 14 Bis acabou deixando uma pessoa morta. Mais cedo, as informações preliminares davam conta de que 15 pessoas ficaram feridas e não falavam de vítima fatal. Segundo informações do Hospital João XXIII, para onde a maioria dos feridos foi encaminhada, os integrantes da banda estavam no veículo mas não tiveram ferimentos.

De acordo com o hospital, a vítima fatal foi o assistente de produção da banda, Wilson Maciel, de 58 anos. Ele chegou ao hospital com traumas abdominais em um helicóptero, onde sofreu uma parada cardíaca. Mesmo após a tentativa de reanimação, Maciel não resistiu aos ferimentos. A família já foi avisada e o enterro deve ser feito no Rio, sua cidade natal.

Os outros integrantes da equipe técnica tiveram ferimentos leves Segundo o hospital, os cantores Sergio Magrão, Claudio Venturini Eli Rodrigues, José Geraldo (Vermelho) e Sergio Vasconcelos estavam no ônibus e nada sofreram. Quando o ônibus capotou, os integrantes da equipe técnica estavam sentados na parte atingida.

O acidente aconteceu na Rodovia BR-381, na região de Caeté, em Minas Gerais. Por volta das 6h, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário