quinta-feira, 7 de julho de 2011

Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos fará a gestão do AME CAUCAIA junto com a Secretaria de Saúde

O Prefeito Washington Góis lançará nos próximos dias o Atendimento Municipal de Emergência - AME CAUCAIA. O serviço de atendimento de urgência contará com 10 Ambulâncias e uma UTI Móvel para o Povo de Caucaia. O antigo SOS Caucaia agora será AME Caucaia com uma equipe especialmente treinada para atender melhor com a qualidade que toda a população da cidade merece.

Os novos veículos são altamente equipados para remoção de pacientes com segurança e rapidez. As ambulâncias para remoção de pacientes em estado grave, com acompanhamento médico e de enfermagem e uma UTI Móvel equipada com aparelhos próprios de Unidade de Tratamento Intensivo.

O AME Caucaia é um serviço de atendimento pré-hospitalar que a Prefeitura de Caucaia oferece a população em caso de urgência/emergência. Bem como, para aqueles que necessitam de remoção para hospitais.

A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos em conjunto com a Secretaria de Saúde de Caucaia administraram este serviço de extrema necessidade para salvar vidas da população de Caucaia e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário