sexta-feira, 22 de julho de 2011

População ajuda a cidade enviando fotos e vídeos das reivindicações do seu bairro para o email “Fale com o Secretário”

A pouco mais de um mês da criação do email pela Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos para a população falar diretamente com o Secretario Deuzinho Filho (“Fale com o Secretário”) já foram enviados centenas de emails com sugestões, elogios e reivindicações de quase todos os bairros da Caucaia.

Um dos fatos que nós chama atenção são os recursos de imagens que a população está utilizando para mostrar as suas reivindicações e pedidos das vias, campos e praças da cidade. São fotos, e até vídeos, produzidos por câmeras e aparelhos celulares que fidedignamente reproduzem os seus anseios. A tecnologia definitivamente é um grande aliado para o desenvolvimento coletivo do município.

Toda solicitação feita através do email (falecomsecretario@hotmail.com) da SPSP é posto todos os dias na mesa do Secretário Deuzinho Filho para sua apreciação. Cada caso é minuciosamente analisado para viabilizar uma solução para os problemas de cada cidadão, que se utiliza do email, para resolver os problemas do dia-a-dia da nossa cidade.

Seja você também um cidadão ativo e mande já as suas críticas, sugestões, reivindicações, e elogios para o email “Fale com o Secretário” (falecomsecretario@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário