quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estudante de 14 anos está desaparecida há três dias

A estudante Ana Cláudia Carvalho Victor, de 14 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira, 24, após ser deixada no Colégio Militar, onde cursa a 8º série, por volta das 6h15.
Segundo a esposa do pai da adolescente, Caroline Magno, Ana Cláudia teria levado para a escola uma mochila com o celular, o notebook e possivelmente algumas roupas. A garota, que estava com o uniforme de educação física, teria ficado apenas no pátio, não teria entrado no colégio nem assistido a nenhuma aula.

Ainda de acordo com Caroline, Ana Cláudia costuma sair de casa, onde mora com a mãe e a avó, por volta de 5h50, e ir à escola de transporte escolar. Na segunda-feira, ela teria dito à mãe que iria fazer um trabalho na casa de uma amiga e que a mãe poderia buscá-la por volta de 19h. Quando foi buscar a filha, a mãe foi informada pela amiga que Ana Cláudia não estava lá e que ela não havia dado notícias.
O último contato da garota teria sido feito na manhã desta quarta-feira, por volta da 9h, pela rede social Facebook, para publicar uma mensagem em que dizia estar bem. Na nota, foram publicados mais de 80 comentários de colegas e conhecidos. Na tarde do mesmo dia, o perfil foi deletado.

“A gente liga para o número dela, mas é o tempo todo desligado. O único contato que ela fez foi pelo Facebook”, disse Caroline. “Ela é uma menina muito estudiosa, muito dedicada”.
O POVO Online procurou a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, responsável pelo caso, mas não conseguiu contato com a delegada, que estava em reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário