segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Oposição faz mais uma reunião com Pré-Candidatos a Prefeito de Ipu

        
A reunião dos pré-candidatos de oposição à Administração Novo Tempo, organizada pelos colaboradores Valdira Soares, Professor Raimundo José, Dr. Junior Pereira, Elisafran Mororó, Alfredo Fonteles e Afrânio Soares, foi considerada um sucesso.
    
 Realizada hoje (23/10) na residência do Professor Mourão, contou com a presença dos pré-candidatos: Professor Mourão, Corrinha Torres, Coronel Martins, Serginho Rufino, Robson Miranda, Dr. Edgard Corrêa (representando seu irmão Dr. Luiz), Deputado Vanderley Pedrosa (representando seu filho Bruno Pedrosa). Teve também a presença dos dois vereadores de oposição, com assento na Câmara Municipal de Ipu, vereadora Arlete Mauricéia e Dr. Alberto Martins. A reunião teve como pauta, discutir vários assuntos relacionados com a política ipuense e com a próxima campanha para prefeito e vereadores.
    
 Inicialmente, tivemos a apresentação do blogueiro Afrânio Soares, que mostrou a todos através de slides, a importância da Internet no mundo virtual e da proliferação das redes de comunicação social no mundo todo, independente de poder aquisitivo das pessoas. Mostrou também a importância da comunicação virtual em uma campanha política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário