segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Campanha “Só o Mi” apresenta investimentos na infraestrutura de Caucaia

O investimento na área de infraestrutura urbana é o principal motivador da Operação “Só o Mi”, realizada pelo município de Caucaia- região metropolitana de Fortaleza. O filme criado pela Paz Comunicação Estratégica, São Paulo, apresenta a reestruturação de mais de 220 mil m2 de ruas e avenidas pavimentadas e recuperadas, que têm gerado inúmeros postos de trabalho em diversos pontos da cidade, que resultam na melhoria da qualidade de vida da população.
 
Só o Mi - Abreviação de “Só o milho debulhado”, é a expressão cultural da região, que significa que não existe nada mais fácil que do que isso. A operação mostra que o projeto facilitará a vida das pessoas nos aspectos de locomoção, além valorizar os imóveis e deixar a cidade com o visual ainda mais agradável e acolhedor. 
 
Sobre a Paz Comunicação Estratégica:
 
A PAZ é uma empresa que presta serviços de comunicação, planejando, criando e ativando ações eficazes e relevantes para empresas e instituições de todos os portes e setores de atividades, destacando-se pelo seu expertise em Marketing Institucional. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário