quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Duas ações contra agências bancárias no interior do Ceará em menos de 6 horas

Duas ações contra agências bancárias foram registradas nesta quarta-feira (30), no interior do Ceará. Às 2h30, uma quadrilha estourou um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco em Choró, região Centro do Estado.
Menos de 6 horas depois, às 8 horas, um bando fortemente armado invadiu uma agência do Banco do Brasil, em Palhano, na região do Jaguaribe, explodiu um caixa eletrônico e fugiu levando dois reféns - o gerente da agência e um cabo da Polícia Militar.
Em ambos os casos, os bandidos não conseguiram efetuar o roubo. A polícia realiza diligências para tentar capturar os responsáveis pelas duas ações.
Bando explode agência e leva dois reféns
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), sete homens armados de metralhadora e fuzil invadiram a agência do Banco do Brasil em Palhano, município localizado na região do Jaguaribe, distante 152 km de Fortaleza. A ação ocorreu às 8 horas.
De acordo com o CPI, houve troca de tiros com a polícia durante a ação. O bando acabou fugindo em uma picape modelo Nissan Frontier de cor preta, que havia sido tomada de assalto, levando como reféns o gerente da agência e um cabo da policial militar, informa o CPI. Os reféns foram liberados e o veículo abandonado, sendo então substituído por outros três carros. Segundo o CPI, nenhum valor foi levado da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário