quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TIM leva telefonia fixa a 11 municípios

A TIM acaba de lançar no Ceará o seu serviço de telefonia fixa. No Estado, 11 municípios já contam com um pacote, na qual o cliente paga um valor de R$ 39,90 por mês e pode falar à vontade em ligações locais e de longa distância, usando o código 41, para telefones fixos de qualquer outra operadora de todo o Brasil.

O TIM fixo ilimitado também está disponível para aquisição nas lojas da operadora. Além disso, o usuário pode escolher três números móveis TIM da sua localidade para falar ilimitadamente a cada mês.

As cidades que já passam a contar com o serviço no Estado são Aquiraz, Barbalha, Caucaia, Crato, Eusébio, Fortaleza, Itaitinga, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba.

Outros serviços

O cliente que escolher o plano da operadora ainda contará com serviços pré-ativados, como caixa postal, identificador de chamadas, Te Ligou e TIM Torpedo. O serviço de telefonia fixa da TIM dispensa instalação e não tem taxa de habilitação.

Outro diferencial é a praticidade, uma vez que o cliente não precisa sair de casa para adquirir a oferta. Para fazê-la, basta que solicite a visita de um agente autorizado da Intelig, acessando a lista no site da empresa, através do endereço eletrônico http://www.tim.com.br.

No Ceará, a TIM, atrás da OI (36,89%), detém a segunda posição no ranking por quantidade de acessos na telefonia móvel (33,21%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário