sábado, 15 de junho de 2013

Aprovados no concurso para juiz substituto do TJCE se apresentam nesta segunda-feira



 
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realiza, nesta segunda feira (17/06), sessão pública com os 35 candidatos aprovados no concurso para juiz substituto do Estado. Na ocasião, haverá a escolha das comarcas para onde serão designados os novos magistrados.

A sessão ocorrerá às 10h, na sala das Câmaras Criminais Reunidas, no Cambeba. A convocação foi feita pelo presidente do Tribunal, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, no último dia 5 de junho. A medida consta no Edital nº 35/2013, publicado no Diário da Justiça Eletrônico.

Segundo o edital, o primeiro colocado no certame poderá escolher a comarca para onde deseja ser designado, conforme determina o Código de Divisão e de Organização Judiciária do Estado. Para a opção dos demais aprovados serão disponibilizadas 39 comarcas de entrância inicial, com exceção da que for eventualmente escolhida pelo primeiro colocado.

Esse procedimento deverá ser feito por ordem de classificação. Caso o candidato falte à sessão, não terá mais direito à escolha. Nesses casos, a Presidência do TJCE apontará a comarca para onde o ausente será designado.

As comarcas são: Aiuaba, Amontada, Ararendá, Araripe, Assaré, Barro, Bela Cruz, Cariús, Chaval, Coreaú, Guaraciaba do Norte, Hidrolândia, Ibicuitinga, Icapuí, Ipaumirim, Ipueiras, Iracema, Itaitinga, Itatira, Jaguaretama, Jaguaribe, Jardim, Jati, Jucás, Mauriti, Milagres, Monsenhor Tabosa, Mucambo, Pedra Branca, Pereiro, Porteiras, Quiterianópolis, Reriutaba, Saboeiro, Santana do Acaraú, Solonópole, Tabuleiro do Norte, Tamboril e Varjota.
tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário