domingo, 9 de junho de 2013

Transporte Complementar seleciona profissionais para Fortaleza


A Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (COOTRAPS) está selecionando 500 profissionais para atuação no Sistema Público de Transporte Complementar de Fortaleza. As vagas são para motoristas, cobradores e mecânicos de motor a diesel.

Para concorrer às vagas de motorista e cobrador, são necessárias experiência prévia de, no mínimo, 6 meses no transporte coletivo e conclusão do Ensino Fundamental. Para as vagas de motorista, exige-se Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria D. Os mecânicos devem comprovar experiência no trabalho em motor a diesel. A seleção é aberta a homens e mulheres. 

Os currículos devem ser entregues na sede da COOTRAPS, no endereço Av. da Liberdade, 361, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza, ou pelo endereço eletrônico pessoal@cootraps.com.br.

A cooperativa 
Criada em 1997, a COOTRAPS é licitada pela Prefeitura de Fortaleza para operação do sistema de transporte complementar da capital cearense desde dezembro de 2012. São 320 permissionários cooperados operando em 16 linhas. O grupo conta com A uma frota reserva de 16 veículos, sede administrativa e garagem em terreno de mais de 10.000 m² inaugurados ano passado.

Para mais informações, entre em contato no número (85) 3253.1384.

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário