terça-feira, 1 de outubro de 2013

Domingo de lazer no 5º Encontro Nacional de Busólogos

O dia seguinte ao evento que reúne busólogos de vários lugares do Brasil na capital cearense, foi dedicado à um prazeroso passeio aos participantes do 5º Encontro Nacional. Com o apoio da Empresa Vitória, o domingo serviu de mais uma oportunidade de estar perto dos amigos que cultivam o mesmo apreço em comum, os ônibus.

Mais uma vez reunidos na Rodoviária de Fortaleza, cada um compareceu da maneira em que se sentisse mais à vontade, pois um ônibus da Empresa Vitória aguardavam os busólogos para conduzi-los até as dependências da Associação de Funcionários da Empresa Vitória - AFEV, na cidade de Caucaia/CE.

No ônibus, como não poderia deixar de ser, muita alegria, brincadeiras e descontração. Ao chegar na AFEV, um reforçado café da manhã foi servido aos amigos. Ao longo de todo o domingo, os busólogos se divertiam de varias maneiras, tomando banho de piscina, jogando, colocando o papo em dia e muito mais. Na volta para casa, brindes foram distribuídos aos participantes, uma lembrança desse domingo muito especial entre amigos.
A AFEV é uma entidade sem fins lucrativos, que se mantém das taxas pagas pelos colaboradores associados e é regida por um estatuto. A primeira aspiração relativa à criação de uma associação de funcionários, surgiu ainda no início dos anos 90, aspiração de alguns colaboradores que queriam um espaço para o lazer de suas famílias. A associação foi criada em dezembro de 2000 e constituída em janeiro de 2001, com o objetivo de fortalecer a interação entre familiares e colaboradores.

Manifestamos nossos agradecimentos à direção da Empresa Vitória, especialmente ao Dalton Guimarães, Dona Graça, Rafael Fontenele e ao motorista Marcondes Pereira, pelo apoio em ter nos cedido pelo segundo ano consecutivo o espaço da AFEV para a realização de nosso pós-encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário