sábado, 3 de maio de 2014

CAUCAIA: Grupo detido com veículos roubados

Seis homens foram presos por volta das 11h de ontem em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O grupo estava de posse de uma caminhonete L 200 roubada e um veículo Gol de placas clonadas.
As prisões foram realizadas pela RD 1105, composta pelos soldados da Polícia Militar (PM) Cavalcante, Natanael e Josiel, com o apoio da RD 1107, com os soldados Silveira e Dayves.
Os policiais receberam denúncias anônimas de que homens estariam praticando assaltos na cidade em uma motocicleta amarela. De posse das características da motocicleta, os PMs avistaram o grupo, na Rua Dona Heloísa, no Distrito de Jurema, município de Caucaia.
Veículos
Ao lado dos seis homens, além da motocicleta descrita, foram percebidas uma outra moto, modelo CG, uma caminhonete L200, oriunda de furto, um veículo Gol com as placas clonadas, e dois aparelhos de som.
Os homens foram identificados como Kelton Ravi Alves da Silva, Marcos Paulo de Sousa Gomes, Jardel Alves da Silva, Cláudio Rodrigues de Oliveira, Francisco Wagno Alves de Alencar e Lucas de Oliveira da Silva Rezende. Estes três últimos, com vasta ficha criminal, incluindo crimes de roubo e tráfico de drogas.
Todo o material apreendido, além dos homens detidos, foram encaminhados, ainda no final da manhã, para o plantão da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Os homens foram ouvidos pela delegada plantonista.
A reportagem esteve na Delegacia no final da tarde, e os depoimentos ainda estavam em andamento. Entretanto, o procedimento causou irritação em alguns populares.
Algum deles, que buscavam registrar Boletins de Ocorrência (B.Os), por exemplo, tiveram de sair da unidade sem o documento, uma vez que os escrivães e a delegada estavam empenhados na oitiva dos envolvidos no flagrante realizado e não poderiam registrar os B.Os.
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário