domingo, 11 de maio de 2014

Inscrições abertas para Formação de Sargentos de Saúde

O Concurso Público que visa a Admissão e Matrícula nos cursos para Formação de Sargentos de Saúde, com início em maio de 2015 e término em novembro de 2016 foi anunciado pelo Departamento de Ensino e Cultura do Exército Brasileiro (DECEx).

Podem participar deste certame, candidatos com ensino médio completo, e que possuam no mínimo 17 anos e no máximo 26, considerando a data de 31 de dezembro do ano da matrícula no CFS Sau. As inscrições devem ser efetuadas de 12 de maio de 2014 a 7 de julho de 2014, pelo sitewww.concurso.esa.ensino.eb.br.


O CFS Sau será realizado em dois períodos, sendo o Básico formado por 24 semanas, e o de Qualificação por 43 semanas. Os aprovados no curso receberão a Qualificação Militar (QMS) de Saúde, que abrange sargentos possuidores do curso profissionalizante de Técnico em Enfermagem.


A QMS Saúde destina-se ao preenchimento de cargos específicos em organizações militares de saúde (OMS), estabelecimentos de ensino e/ou em grandes comandos, unidades e subunidades operacionais do Exército, por militares de ambos os sexos.


Os inscritos serão avaliados por Exame Intelectual, Valoração de Títulos, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física, Revisão Médica e Comprovação dos Requisitos Biográficos.
Mais informações Aqui.  

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário