sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Governador se reúne com a diretoria da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP)




csp1
O governador Camilo Santana recebeu nesta quinta-feira (22), no Palácio da Abolição, a diretoria da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP). Durante quase uma hora, Camilo conversou com os presidentes da CSP, Sérgio Leite, e das empresas acionistas, Murilo Ferreira (Vale), Sae-Joo Chang (Dongkuk) e Jin Li Kin (Posco).


“A Siderúrgica é um empreendimento que está se tornando realidade depois de tanto tempo de espera. Será fundamental para o desenvolvimento do nosso estado, já que teremos a produção de matéria-prima aqui”, disse Camilo. A vice-governadora Izolda Cela e os secretários estaduais Alexandre Landim (Casa Civil), Nicole Barbosa (Desenvolvimento Econômico) e Élcio Batista (Chefia de Gabinete) também participaram do encontro.

“Quero manifestar nossa gratidão pelos esforços que o estado tem feito. Temos muito orgulho de estarmos juntos nesse projeto. Certamente o Nordeste vai continuar crescendo e terá um impulso econômico diferenciado”, afirmou o presidente da Vale, Murilo Ferreira. 

csp3
CSP


A operação da usina está prevista para começar no fim de 2015 e terá capacidade de produzir 3 milhões de toneladas de placas de aço por ano. Serão abertos quatro mil postos de trabalho diretos e gerados outros 12 mil indiretos, com significativo acréscimo no Produto Interno Bruto (PIB) estadual.




23.01.2014
Assessoria de Comunicação do Governador Camilo Santana 
Ana Cristina Cavalcante
(85) 8956.5267

Thiago Cafardo
(85) 8956.5548

Nenhum comentário:

Postar um comentário