domingo, 25 de janeiro de 2015

PRF prende suspeitos de assalto a caminho de show em Caucaia

PRF prende suspeitos de assalto a caminho de show em Caucaia Quadrilha que já responde por vários crimes foi presa em Caucaia. Eles foram presos durante blitz da PRF na BR-020.
A Polícia Rodoviária Federal aprendeu na madrugada deste domingo (25) cinco membros de uma quadrilha de assaltantes a caminho de uma festa em Caucaia, na Grande Fortaleza. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres e munições de “alto impacto”.
O grupo foi preso durante uma blitz na BR-020, próximo a um show de funk. Os policiais fizeram vistoria no veículo e localizaram as armas. Ainda segundo a PRF, os suspeitos não portavam documentos e se identificaram com nomes falsos.
O motorista do veículo, Francisco Eduardo Simões, de 46 anos, tem passagem na polícia por roubo, roubo de veículos, assalto, tráfico de drogas, receptação de produtos roubados e dano ao patrimônio público. Os quatro passageiros do veículo tinham entre 18 e 19 anos. Um deles responde por roubo e assalto e tem mandado de prisão em aberto.
Os suspeitos foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde devem responder por associação criminosa, porte ilegal de arma, receptação de arma roubada e falsa identidade

http://www.centralizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário