quarta-feira, 10 de junho de 2015

Caucaia: IFCE abre vagas para nove cursos técnicos em quatro campi no Ceará

Estão abertas, até o dia 19 de junho, as inscrições para o processo seletivo 2015.2 de quatro campi do Instituto Federal do Ceará (IFCE). São 420 vagas para cursos técnicos nas unidades de Aracati, Camocim, Caucaia e Morada Nova. A partir deste semestre, a seleção dos candidatos vai ser feita por meio da análise do histórico escolar dos candidatos, sem a aplicação de prova. Por isso, a inscrição é gratuita para todos os interessados, conforme o edital.
As vagas em Aracati são para os cursos técnicos de aquicultura, eventos e informática, todos na modalidade concomitante - ou seja, para alunos que já concluíram ou irão concluir o primeiro ano do ensino médio. Em Camocim, há vagas para dois cursos técnicos na modalidade subsequente, para candidatos que já concluíram o ensino médio: manutenção e suporte em informática e serviços de restaurante e bar.
Para quem quer estudar em Caucaia, a seleção é para os cursos técnicos em eletroeletrônica e petroquímica, na modalidade Integrado - para alunos que concluíram o ensino fundamental e irão cursar a formação técnica e o nível médio no IFCE. Outra opção de campus é Morada Nova, que oferece vagas nos cursos técnicos concomitantes em aquicultura, edificações, informática e segurança do trabalho. A lista de aprovados será divulgada no dia 17 de julho.
Serviço
Seleção para cursos técnicos.
Data: Inscrições até 19 de junho de 2015.
Campi: Aracati, Camocim, Caucaia e Morada Nova.
Cursos: Aquicultura, Eventos, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Serviços de Restaurante e Bar, Eletroeletrônica, Petroquímica, Edificações e Segurança do Trabalho.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário