segunda-feira, 1 de junho de 2015

STDS e SINE/IDT anunciam mais 2.151 vagas de trabalho formal no Estado


Carteira Trabalho1O mês de junho começa com novas oportunidades de emprego em todo o Ceará. Pesquisa realizada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e pelo SINE-IDT divulga a disponibilidade de mais 2.151 vagas de postos de trabalho no Estado. São 1.491 oportunidades na Capital e mais 660 em 12 municípios do Interior.

Do total, 76 oportunidades são para pessoas com deficiência, em Fortaleza. Os outros municípios contemplados com vagas são: Aquiraz, Crateús, Eusébio, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, São Gonçalo do Amarante (Pecém), Quixadá, Russas e Sobral.

O principal setor é o de serviços, sendo as funções com maiores demandas, em Fortaleza, auxiliar de linha de produção (95 vagas), auxiliar de limpeza (25 vagas), costureira em geral (19 vagas) e, em Maranguape, servente de obras (50 vagas).

Para identificar as oportunidades disponíveis para o seu perfil o trabalhador deve acessar o site maisemprego.mte.gov.br e realizar o cadastro, ou dirigir-se a uma Unidade de Atendimento do SINE/IDT mais próxima de sua residência.


Informações sobre vagas não são dadas por telefone e estão sujeitas a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário