sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeitura anuncia entrega dos notebooks aos professores

Depois de ser alvo de denúncia no Ministério Público Estadual e de constantes manifestações de cobrança do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), a Prefeitura finalmente anuncia a entrega dos notebooks aos professores da cidade, conforme promessa feita durante a campanha salarial 2014.
O anúncio da entrega dos computadores foi feito pelo Secretário de Educação, Ambrósio Ferreira, pelo Facebook. Segundo ele, no próximo sábado (13/6), a partir das 8 horas, na escola Nair Guerra, o prefeito Washington Gois fará a entrega do primeiro lote de máquinas aos profissionais lotados nas escolas da Praia, Garrote, BR 222 e BR 020. Já na última semana de junho, a gestão avisa que serão entregues os notebooks das unidades de educação da Sede e da Jurema.
“Fomos nós que lá atrás sugerimos durante a campanha salarial o interesse no material, que só vem ajudar no crescimento da educação da cidade. Ao longo deste tempo, cobramos a prefeitura que cumprisse sua promessa. Ficamos muito animados ao ver que a nossa pressão está surtindo efeito. Vamos em frente”, enfatizou a presidente do Sindsep, Maria Santos.

 http://www.sindsep.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário