terça-feira, 9 de junho de 2015

STDS abre seleção para estagiários

No Ceará, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), realiza Processo Seletivo para contratação de estagiários.

São quatro vagas, sendo uma delas para estudantes de Arquitetura, uma para Letras e duas vagas para alunos de Psicologia.

É preciso estar regularmente matriculado e com frequência ativa nos cursos em questão, ter concluído pelo menos 50% da carga horária, desde que não estejam no último semestre do mesmo.

O estudante fará jus a bolsa de R$ 639,58 bem como auxílio transporte, que vai corresponder as jornadas de trabalho de 20h semanais, distribuídas em 4h diárias.

O prazo para insscrição já está aberto e s egue até o dia 11 de junho de 2015, na sede da STDS, que fica na Rua Soreano Albuquerque, nº 230, no bairro Joaquim Távora, Fortaleza. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Ao todo, esse certame é composto por quatro fases, sendo elas avaliação de currículo padronizado e histórico escolar, dinâmica e redação, entrevista individual e estágio de observação.

O termo de compromisso de estágio tem duração de um ano, com possibilidade de ser prorrogável por igual período. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível aqui.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário