quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Defesa Civil de Caucaia realiza doação de água potável

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Caucaia/ COMPDEC, no âmbito das suas atribuições, realizou nos dias 28, 29 e 31 de Julho do ano corrente, a doação de Garrafões de 5 litros de água mineral para as famílias mais carentes da zona rural de Caucaia. Esta ação visou à minimização dos efeitos da seca, ou seja, da falta de água ocasionada pelos longos anos de estiagem.

As famílias contempladas foram de diversas localidades de Caucaia, a saber: Tabajara, Poço Salgado, Primavera, Deserto, Altos dos Pinheiros, Minguaú, Jarandragoeira, Serra do Juá, Catarina e Salgadinho.

A COMPDEC/ Caucaia representada pelos Agentes de Proteção e Defesa Civil Abelardo Gadelha, Expedito Silvino e Márcio Pedrosa foram mui bem recebidos pelas famílias que agradeceram imensamente pela doação.

Entretanto, esta ação não é suficiente para amenizar a necessidade das pessoas que vivem em meio à seca/estiagem. Assim, a Defesa Civil de Caucaia incentiva e pede às pessoas e Instituições do nosso Município a participar desta ação de socorro/solidariedade às nossas comunidades carentes moradoras das regiões do semiárido Caucaiense  trazendo doações de água e alimentos não perecíveis.

Os locais de entrega são:
Sede da Defesa Civil de Caucaia - Rua Nossa Senhora dos Prazeres, nº 434 – Bairro Açude/ Caucaia. Fone (85) 3342 7644. Horário de atendimento: 08h às14h.

Projeto Casa Brasil-  Rua Santa Marta, nº 35 – Bairro Araturi/ Caucaia. Fone (85) 3475 0833. Horário de atendimento: 08h às17h.

Na ocasião, a COMPDEC/Caucaia agradece a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Estado do Ceará – CEDEC pela doação da água potável, o que permitiu sua distribuição aos Munícipes.

 http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário