segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Governo anuncia mais de 1.500 vagas de emprego no Estado


Carteira Trabalho1A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o Sine/IDT anunciam, nesta semana, 1.589 oportunidades de emprego formal na Capital e em 17 municípios do Interior. São 750 vagas somente em Fortaleza, sendo 98 para pessoas com deficiência.

As outras 839 estão distribuídas nas localidades de Aquiraz, Aracati, Camocim, Crateús, Crato, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pecém, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Sobral e Tianguá.

Os setores com maiores demandas são serviços e comércio, e as funções com mais postos de trabalho são para zelador (110 vagas), operador de caixa (81 vagas), operador de produção/montagem (50 vagas). O município de Sobral oferece 50 vagas para o cargo auxiliar de linha de produção, exclusivas para pessoa com deficiência.


Principais vagas

Os interessados devem dirigir-se a uma Unidade de Atendimento do SINE/CE mais próxima de sua residência. Acompanhe semanalmente a divulgação das vagas e fique atento para identificar as do seu interesse. Informações sobre vagas são fornecidas diretamente nas unidades. Confira abaixo a lista com as principais oportunidades de emprego:


PECÉM

Rua Francisco Cancio S/N Pecém
(85) 3315.1375 / 3315.1990

Auxiliar mecânico de refrigeração 10 vagas
Engenheiro de produção 1 vaga
Engenheiro mecânico 1 vaga
Mecânico de refrigeração 3 vagas
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações 1 vaga
Promotor de vendas 1 vaga
Técnico mecânico 3 vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário