sábado, 26 de dezembro de 2015

Caucaia: Polícia prende garçom suspeito de latrocínio de empresário.

Os policiais da divisão de homicídios realizaram a prisão do garçom F. J. L. S, de 18 anos, suspeito de matar o empresário Francisco Rosivan Diógenes Pinto, de 45 anos. O crime aconteceu no dia 15 de dezembro, no Bairro Caça e Pesca, em Fortaleza. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na véspera do Natal, no Bairro Jurema, em Caucaia.
A polícia chegou até o paradeiro do suspeito após a prisão de F. C. S, realizada na última segunda-feira (21). Segundo as investigações, Francilene contratou a vítima para instalar câmeras de segurança no bar dela, localizado na Avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. Quando Rosivan chegou ao local foi rendido por dois funcionários, e um deles era o garçom.
De acordo com a polícia, os suspeitos confessaram o crime. O garçom contou que antes de ser morta a vítima foi torturada para dizer a senha do cartão bancário. Um dos funcionários da dona do bar foi ao banco e sacou R$ 900 reais da conta da vítima.
O empresário foi morto a golpes de barra de ferro e degolado. A polícia continua as investigações para prender o outro envolvido no crime.

 http://guiadooeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário