quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Defesa Civil de Caucaia realiza doação de água

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Caucaia/COMPDEC  participou  no sábado, 12 de Dezembro/2015 de uma ação solidária  em conjunto com os irmãos Helton, Dalton Forte e mais um grupo de amigos que através de um  gesto de amor ao próximo e sem nenhum vínculo político partidário, distribuíram entre famílias carentes do nosso Município mais de dois mil litros (2.000) de  água mineral em garrafões de cinco (5 litros) e vinte e um mil litros (21.000) de água potável própria para consumo humano, sendo esta distribuída através de três Carros Pipa. Toda água que foi ofertada é oriunda de um evento social organizado anualmente pelos citados irmãos. 

As Comunidades beneficiadas foram Cauipe (25 famílias), São José (25 famílias), São Pedro Formigueiro (35 famílias) e Boqueirão dos Turoró (20 famílias). Esta ação visa à minimização dos efeitos danosos do longo período de estiagem que vem sofrendo a população do nosso sertão.

A COMPDEC/ Caucaia, através de seu Coordenador Oliveira Junior e seus Agentes de Proteção e Defesa Civil Abelardo Gadelha e Márcio Pedrosa, ressalta a grande alegria com que foram recepcionados pelas famílias, que   agradeceram imensamente a doação.

Na ocasião, foi ampliado o convite a todas as pessoas e Instituições que queiram  participar doando  alimentos não perecíveis e água potável,  as quais serão distribuídas imediatamente aos nossos Munícipes menos favorecidos.

Os locais de entrega para as doações:
Endereço da Defesa Civil: Rua Nossa Senhora dos Prazeres, n°343 Açude (Prédio da Guarda Municipal de Caucaia). Fone: 3342 76 44.
Projeto Casa Brasil-  Rua Santa Marta, nº 35 – Bairro Araturi/ Caucaia. Fone (85) 3475 0833. Horário de atendimento: 08h às17h.
 
 http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário