segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mototaxista é morto a golpes de facão em Caucaia

Um mototaxista foi morto no início da tarde deste sábado (26), na localidade de Genipabu, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi identificada como Joílson Barros do Nascimento, de 38 anos.
De acordo com informações, Joílson estava no ponto com outros companheiros, quando pegou um passageiro para uma corrida. Eles foram até a localidade de Genipabu e quando chegaram, uma segunda pessoa os esperava. O passageiro e esse outro homem atacaram e mataram o mototaxista com golpes de facão.
Segundo a perícia, a vítima apresentava sinais de defesa e durante a luta teve a mão decepada pelos golpes aplicados por um dos criminosos.
Segundo a Polícia, Joílson não tinha qualquer envolvimento com o mundo do crime.
A carteira e o aparelho de celular da vítima não foram encontrados, o que leva a Polícia a trabalhar com a hipótese de o crime tratar-se de um latrocínio. A motocicleta foi encontrada no local, mas após revista foi constatado que ela era equipada com o equipamento conhecido como 'corta corrente', o que pode ter impossibilitado que os suspeitos a levassem.
Familiares informaram que Joílson trabalhava como segurança de uma empresa particular e nos finais de semana trabalhava como mototaxista, para aumentar a renda familiar.
Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário