segunda-feira, 23 de maio de 2016

No dia 25 de maio, a Prefeitura realiza o Fórum III do Plano Diretor Participativo de Caucaia.

O Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental – SEPLAM/PMC, convida a participar do Fórum III – Eixos estratégicos para o desenvolvimento sustentável de Caucaia. O Fórum II acontece no próximo dia 25 de maio, quarta-feira, às 8hrs, no Auditório da Escola Estadual profissional, situado a Rua Cel. Correia, s/n (BR-222), próximo à rotatória do Posto Iparana.
O evento se constitui no terceiro passo para produzir as ideias destinadas a promover o desenvolvimento econômico, social, físico-territorial e institucional do município de Caucaia.
Tem como principais objetivos:
1 – Apresentar as estratégias de desenvolvimento sustentável e suas respectivas ações, as quais apontarão os principais meios para alcançar o desenvolvimento sustentável do município.
2 – Apresentar o plano básico de uso do solo, a partir de princípios de utilização do território do município para os próximos vinte anos.
3 – Discutir os resultados das proposições identificadas pela empresa Espaço Plano – Arquitetura e Consultoria S/S Ltda. E pela comunidade, avaliando os dados apresentados e fazendo recomendações adicionais.
PROGRAMAÇÃO
8h – Recepção e credenciamento
8h30m – Abertura do Fórum III
8h45m – Apresentação, pela consultora, do tema do evento: Eixos estratégicos para o desenvolvimento sustentável de Caucaia.
10h – Discussão em Plenária – Avaliação dos dados e recomendações adicionais.
11h15m – Encerramento

http://www.imaccaucaia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário