terça-feira, 10 de maio de 2016

Suspeito de matar francês em Caucaia se entrega à Polícia.

No mesmo dia em que uma adolescente foi apreendida, o único maior de idade suspeito de participar da morte do turista francês Gregório Finidori, em Caucaia, entregou-se à Polícia. F. M. F. (18) era considerado foragido, mas se entregou durante a noite desta segunda-feira (9). 
No mesmo dia em que o acusado se entregou, uma adolescente foi apreendida e confessou sua participação no crime. A menor afirmou que tinha marcado um programa com Gregório e aproveitaria a situação para cometer um assalto com comparsas. Entretanto, o francês reagiu e foi morto. 
Mensagens encontradas no celular da vítima comprovam a fala da adolescente. Um outro menor também foi preso e um ainda não foi encontrado. 
Quando foi encontrado, o francês trajava apenas uma roupa íntima. Gregório teve um filho com uma brasileira e estava em Caucaia para ver o filho. O turista estava há aproximadamente um mês no Brasil.
O acusado responderá por corrupção de menores, além de latrocínio. O suspeito está na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

http://cnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário