sexta-feira, 30 de junho de 2017

Concurso PMCE - 1ª Turma: Divulgado resultado preliminar da avaliação de capacidade física – 2ª oportunidade

Foi divulgado, nesta quinta-feira (29), o resultado preliminar da avaliação de capacidade física – 2ª oportunidade, de caráter eliminatório, referente à 1ª turma do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O resultado individual está disponível para consulta, através do link Boletim de Resultado da Avaliação de Capacidade Física – 2ª Oportunidade, no site do Instituto AOCP (organizadora do certame). O candidato que não concordar com as razões de ter sido considerado inapto na avaliação de capacidade física, poderá interpor recurso contra o resultado provisório no período das 0h do dia 03 de julho de 2017 às 23h59min do dia 04 de julho de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O resultado definitivo, pós-recurso, da Avaliação de Capacidade Física – 2ª Oportunidade, será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado no site do Instituto AOCP, na data provável de 07 de julho de 2017.

Para acessar o edital completo, clique aqui.


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário