sexta-feira, 2 de junho de 2017

Conselho Tutelar: Novo prédio vai melhorar atendimento

Com o intuito de oferecer mais condições de trabalho aos conselheiros tutelares de Caucaia, o prefeito Naumi Amorim inaugurou nesta sexta-feira (2/6) a nova sede do Conselho Tutelar, localizada no Centro.

Para que se preste um bom serviço à população, tem que ter um bom equipamento para trabalhar e oferecer mais qualidade no atendimento”, disse o prefeito.

Durante anos, as sedes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e do Conselho Tutelar compartilharam o mesmo prédio. “É uma honra inaugurar esta casa porque conhecemos a luta destes guerreiros conselheiros que dão o sangue por este trabalho. Este novo espaço é uma conquista de todos”, destacou a titular da SDS, Danielle Alexandre.

Para o conselheiro Natanael Azevedo, a nova sede no Centro vai facilitar a chegada dos usuários. “As pessoas que sofrem todo tipo de fragilização e vivem em extrema vulnerabilidade social procuram o Conselho Tutelar nas suas mais variadas dificuldades. Por isso a importância de servir melhor à população, às nossas crianças e aos nossos adolescentes”, destacou.

SERVIÇO
Conselho Tutelar (Sede)
Onde: Jerônimo Amaral, nº 36, no Centro.
Quando: 8 às 17 horas.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário