segunda-feira, 5 de junho de 2017

Qualificação: SDS acolhe 150 novos profissionais

Para oferecer mais qualidade aos serviços socioassistenciais prestados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), a Prefeitura de Caucaia inicia nesta segunda-feira (5/6) o nivelamento introdutório de 150 novos profissionais da pasta. A qualificação será ministrada pelo Núcleo de Educação Permanente dos Trabalhadores (NEP), do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

A capacitação segue até a próxima quarta-feira (7/6). Acontecerá em dois espaços: no Centro de Referência da Assistência Social da Sede (hoje e quarta) e no Cras Capuan (amanhã), sempre no período da tarde.

Participarão profissionais de nível fundamental, médio e superior que ingressaram na SMS por chamamento público ou convocação temporária e atuarão em vários equipamentos da pasta. “Será apresentado o que é a secretaria, quais serviços serão desempenhados, o objetivo do trabalho e onde queremos chegar”, explica a supervisora do NEP, Eveline Alves.

O Suas tem uma organização de trabalho pautada na qualificação dos profissionais da SDS. Tem como objetivo principal capacitar e qualificar servidores para uma boa prestação dos serviços socioassistenciais e desde 2015 promove formações continuadas dos profissionais.

SERVIÇO
NIVELAMENTO INTRODUTÓRIO DA SDS
Segunda-feira (5/6), das 13 às 16 horas.
Onde: auditório Diego Ferreira Martins (Cras Sede).

Terça-Feira (6/6),  das 13 às 16 horas.
Onde: Cras Capuan.

Quarta-feira (7/6), das 13 às 16 horas.
Onde: auditório Diego Ferreira Martins (Cras Sede).

Nenhum comentário:

Postar um comentário