quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Capuan e Jandaiguaba também são Erika 55000

Uma grande caminhada de Erika 55000 Deputada Estadual percorreu duas localidades de Caucaia nesta terça-feira (25). Capuan e Jandaiguaba conheceram e apoiaram a primeira-dama do município como uma nova força para o Ceará.
 
“É muito gratificante a recepção que recebemos da população do Capuan e da Jandaiguaba; um carinho legítimo. Isso só aumenta a nossa vontade de ocupar uma cadeira na Assembleia por eles, trabalhando pelo bem-estar de quem confiou em mim o voto e lutando por mais avanços no nosso estado”, disse a candidata.
 
Acompanhando a caminhada da calçada de casa, dona Cláudia aguardava ansiosa a chegada de Erika 55000. “Essa daí já está é eleita. Caucaia precisa de uma deputada que conheça a gente e que faça como ela: venha nos fazer uma visita e ver o que a gente precisa. Só assim teremos mudanças de verdade.”
 
Participaram da caminhada a presidente da Câmara Municipal de Caucaia, vereadora Natécia Campos, e a vereadora Germana Sales.
 
AGENDA 55000
Nesta quarta-feira (26), Erika 55000 cumpre agenda em Fortaleza, em uma visita ao Mercado Central pela manhã. No restante do dia, lidera grande caminhada na Catuana, em Caucaia, e participa de reuniões no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário