segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Mais três regiões de Caucaia aderem à campanha de Erika Amorim para deputada

Erika 55000 Deputada Estadual cumpriu intensa agenda de campanha nesse domingo (23) em Caucaia. Acompanhada do prefeito Naumi, ela percorreu as regiões da Tucunduba, do Feijão do Meio (às margens da BR-020) e do Bom Princípio Velho (na comunidade da Brasília), dialogando com a população e se apresentando como “Uma nova força para o Ceará.”

“Cada nova localidade que visitamos é uma experiência engrandecedora pra gente. Só conseguimos entender as reais necessidades da população assim: indo pra rua, verificando de perto e nos colocando à disposição. É dessa forma que queremos trabalhar”, disse a candidata. Além das demonstrações de apoio, as visitas vêm acompanhadas de reivindicações.

“São reivindicações legítimas, de quem sabe que com o voto pode mudar a situação da sua comunidade. Me coloco à disposição para ser uma deputada atuante, que vai lutar pelo povo e com o povo”, reforçou a primeira-dama de Caucaia.

Para Naumi, “ter a candidata eleita na Assembleia Legislativa vai representar um ganho imenso para o município”. “A Erika tem sido de fundamental importância para a minha gestão enquanto primeira-dama e secretária de Governo. Agora ela está na disputa pra fazer ainda mais pelo povo. Juntos, vamos trabalhar cada vez mais por Caucaia”, reforçou o prefeito.

AGENDA 55000
Nesta segunda-feira (24/9), Erika 55000 Deputada Estadual participa de reuniões em Caucaia, nas regiões da Cigana, Itambé e Tabubinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário