sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Rondon é Erika 55000 Deputada por um Ceará melhor

Erika 55000 Deputada Estadual levou a caminhada “Uma nova força para o Ceará” a mais uma região de Caucaia. Desta vez, a população do bairro Marechal Rondon foi quem abraçou a candidata.

“O Marechal Rondon me puxou pela mão hoje pra dizer que acredita no meu nome como esperança pra uma Caucaia melhor e pra um Ceará mais justo. Quando me coloco à disposição é pra honrar esse compromisso”, disse Erika 55000.

A agenda corrida, ela garante, não é problema. “Eu me renovo quando saio nas ruas e vejo o desejo do povo por um representante que honre a confiança deles. Recebo de coração aberto esse apoio e conto com essa mesma energia no dia 7 de outubro.”

A convocação foi atendida pela dona de casa Amanda Lopes. “A gente se identifica por conta desse perfil atuante dela. Nós precisamos de mais mulheres assim: que não tenham medo de sair e lutar pelo outro. Como é que não vota em uma candidata assim?”, questionou. Acompanhada dos dois filhos, ela pediu a Erika 55000 atenção especial à educação.

Participaram da caminhada os vereadores Dimas, Fábio Herlandio e Germana Sales. 

AGENDA 55000
Além da grande caminhada no Rondon, Erika 55000 liderou reuniões em Caucaia e Maracanaú. Nesta sexta-feira (21), ela participa de encontros em diversas regiões caucaienses e de importante reunião com o eleitorado do distrito de Sítios Novos.

-- 
Erika Amorim 55000 Deputada Estadual
Uma nova força para o Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário