quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Potira se veste de verde em caminhada com Erika 55000 Deputada


Principal via do Parque Potira, na Grande Jurema, a avenida Heribaldo Rodrigues recebeu com alegria a caminhada Erika 55000 Deputada nesta quarta-feira (19/9). A população acompanhou com entusiasmo o percurso e declarou apoio à candidata.

“Fomos abraçados por um povo que confia na gente pra trazer ainda mais melhorias. Percorremos toda a avenida recebendo de braços abertos o carinho e firmando compromisso de trabalho por uma Caucaia melhor e por um Ceará mais justo”, disse a primeira-dama de Caucaia.

A casa adesivada já declarava o apoio de Irmã Neném. “Eu falo pra todo mundo da minha candidata. Sei que a Erika vai fazer um excelente trabalho e quero ela como deputada. Elegemos o prefeito Naumi e vamos eleger ela também. Juntos, os dois vão transformar ainda mais Caucaia”, disse a aposentada.

Participaram da caminhada os vereadores Fábio Herlândio e Germana Sales.

AGENDA 55000
Ainda hoje, Erika 55000 Deputada esteve em Apuiarés para uma grande caminhada ao lado do prefeito Robertão e também encabeçou reuniões em Caucaia.

Nesta quinta-feira (20/9), a caminhada Erika 55000 Deputada acontecerá no bairro Marechal Rondon, na Grande Jurema, em Caucaia. A concentração será às 15h30min no cruzamento das ruas Saramandaia e Guaranhuns. Além disso, ela participará de reuniões em Caucaia e Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário