segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Campo do Verdes Mares recebe novo sistema de iluminação

O Campo do Verdes Mares, localizado no bairro Capuan, ganhou neste sábado (25/1) um novo sistema de iluminação pública. Com isso, os diversos times de futebol amador da região poderão utilizar o espaço também no período noturno.
Foram instalados no Campo seis postes e 24 refletores. Trata-se do 31º espaço esportivo a ganhar parque elétrico novo nos últimos meses. A obra foi executada pela Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans).
“Essa foi uma promessa de campanha do prefeito Naumi Amorim que está sendo cumprida. É um pedido da comunidade há 26 anos. Significa mais qualidade de vida e mais segurança pra quem mora ou passa por aqui”, declarou o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros.
Liderança da comunidade, o vereador Weibe Tapeba enalteceu que o Campo é utilizado todo dia por atletas amadores. “É a realização de um sonho. Já tinham colocado e no dia seguinte roubaram. Que vocês possam continuar conservando”, disse o parlamentar.
Moradora do entorno do Campo, dona Maria de Nira comemorou a chegada da iluminação. “É uma alegria grande. A gente pedia há muito tempo e ninguém escutava. Agora, finalmente, chegou. Tá claro que nem dia.”
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário