quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Visitas do presidente do TJCE ao Interior prosseguem em 2020; primeira comarca será Canindé

Em 2020, a equipe de gestores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) continuará visitando as Zonas Judiciárias do Estado para anunciar investimentos e atender demandas de magistrados e servidores. A primeira Zona a receber a comitiva será a 13ª, que abrange as comarcas de Canindé (sede), Caridade, Paramoti, Itatira, Madalena e Boa Viagem. O encontro será nesta sexta-feira (31/01), no Fórum Dr. Gerôncio Brígido Neto, em Canindé.
Os gestores irão se reunir com magistrados e servidores da região, no fórum da cidade. Na ocasião, o presidente do Tribunal, desembargador Washington Araújo, lançará oficialmente o projeto “SGP Itinerante”, da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal. O objetivo é atender demandas específicas de servidores no próprio local, apresentar a estrutura da Secretaria e os seus serviços e normativos. Por fim, haverá coletiva de imprensa para os jornalistas.
Nas cinco visitas às zonas judiciárias realizadas em 2019, o presidente do TJCE anunciou investimento em tecnologia, mobiliário e reforma de fóruns para diversas unidades. A verba faz parte do programa “+ Interior”, que prevê o montante de mais de R$ 42 milhões no Judiciário cearense.
A equipe de gestores esteve nas comarcas de Iguatu (2ª Zona), Quixadá (3ª Zona), Crateús (9ª Zona), Aracati (12ª Zona) e Juazeiro do Norte (1ª Zona). Até o fim da Gestão, todas as 14 Zonas Judiciárias receberão visita da comitiva. A iniciativa faz parte do Plano Estratégico da atual Administração que visa a aproximação do Tribunal com os magistrados e servidores do Interior.
SERVIÇO
EVENTO: Visita da Atual Administração do TJCE ao Fórum de Canindé
DATA: 31/01/2020 (sexta-feira)
HORA: 8h40
LOCAL: Fórum Dr. Gerôncio Brígido Neto (Rua Gerôncio Brígido Neto, 266, Bela Vista, Canindé)
Coletiva de Imprensa: às 11h30, no Fórum de Canindé

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário