sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caucaia: Iandê superlota na inauguração

Mais de 50 mil pessoas visitaram, ontem, o Shopping Iandê Caucaia em seu primeiro dia de funcionamento. As portas do empreendimento, pioneiro na região, abriram às 10 horas da manhã para receber centenas de clientes que se enfileiravam do lado de fora desde o início da manhã desta quinta-feira.


Empreendimento comercial teve as portas abertas às 10h. Movimentação foi intensa para conferir o shopping de Caucaia FOTO: DIVULGAÇÃO

O público superou a expectativa de investidores e lojistas, segundo Clarindo Castelo Branco, um dos diretores do shopping. "A praça de alimentação lotou na hora do almoço e as lojas que abriram na inauguração venderam todas muito bem.

Mais do que satisfazer a curiosidade, os clientes do Iandê foram realmente às compras. "As lojas estavam todas superlotadas e as pessoas saíam cheias de sacolas, surpreendendo lojistas e vendedores.

O movimento seguiu intenso durante todo o dia, aquecendo ainda mais no começo da noite. "Nesse horário as pessoas já saíram do trabalho, então é natural que o movimento se intensifique", argumentou Clarindo, para quem o Iandê já é um sucesso consolidado.

Diferencial

A receptividade do público, segundo ele, é resultado do diferencial que representa o empreendimento. "O Iandê é um equipamento que foi muito bem concebido. Ele não é um centro comercial que nasceu sem planejamento. Esse é seu maior diferencial", afirma.

A perspectiva, segundo o diretor do Iandê, é que o público aumente ainda mais quando as salas de cinema estiverem funcionando.

"Quando os cinemas abrirem no fim de outubro, a frequência do shopping tende a se intensificar. Caucaia não tinha um equipamento dessa natureza, então agora todos querem usufruir do conforto que o empreendimento oferece", diz. 

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário