sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Planejamento autoriza concursos para 254 vagas na Aeronáutica

O Ministério do Planejamento autorizou a realização de dois concursos públicos para 254 vagas na Aeronáutica. As portarias de autorização foram publicadas nesta semana no Diário Oficial da União.

O prazo para publicação do edital de abertura para realização do concurso será de até seis meses contado da data de publicação da portaria.

Primeira portaria: 13 vagas

A portaria nº 358 autoriza concurso para 13 vagas de professor da carreira de magistério superior, do quadro de pessoal do comando da Aeronáutica, com lotação no Instituto Tecnológico de Aeronáutica. O cargo exige nível superior.

Segunda portaria: 241 vagas

A portaria nº 359 autoriza concurso para 241 vagas das carreiras de pesquisa, de desenvolvimento tecnológico e de gestão, planejamento e infraestrutura em ciência e tecnologia, pertencentes ao quadro de pessoal do comando da Aeronáutica (Comaer).

São 19 vagas para analista júnior (nível superior), 28 para tecnologista júnior (nível superior), 21 para tecnologista pleno (nível superior), 9 para pesquisador assistente (nível superior), 60 para assistente em ciência e tecnologia (nível médio) e 104 para técnico (nível médio).

Autorização

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, condicionada à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário