segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Eleições 2014: moradores se empolgam e apoiam candidatura de vizinhos famosos

O Tribuna do Ceará visitou a vizinhança dos candidatos a governador. E conferiu a empolgação com a candidatura do vizinho famoso

Ao bater na porta do condomínio de Camilo Santana (PT), candidato ao governo do Ceará, a surpresa: o porteiro veste a farda com um adesivo do petista. O funcionário do prédio revelou com um sorriso no rosto seu voto óbvio para governador. Uma situação curiosa que não acontece só com ele.
Muita gente está animada com o morador do prédio de Camilo, localizado no Meireles. Os vizinhos também. São santinhos, adesivos para roupas ou carros e palavras de apoio destinadas ao candidato. Na creche particular ao lado do edifício, as opiniões já são mais contidas. Apesar disso, funcionários declaram voto ao petista.
Com Eliane Novais (PSB), também candidata à vaga, não é diferente. Morando em um prédio no Guararapes, em frente a um terreno baldio, Eliane tem o voto de seus vizinhos. É o que garantiu o porteiro do condomínio que se identificou como Antônio. Ele ressaltou que a candidata é bastante querida entre os vizinhos. Seu falecido marido chegou a ser síndico do condomínio.
O Tribuna do Ceará não entrevistou vizinhos de Ailton Lopes (Psol), que mora no Benfica, pois o candidato preferiu não informar seu endereço. Já Eunício Oliveira (PMDB), por ser senador, mora em Brasília. A Justiça Eleitoral possui registro de um endereço em nome dele num flat de Fortaleza, mas no local ninguém soube informar se ele está utilizando o local durante a campanha.
A reportagem apurou que o peemedebista está morando num prédio do Meireles. O Tribuna do Ceará não teve acesso à portaria e aos moradores para saber quem a vizinhança está apoiando na disputa para governador.
http://tribunadoceara.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário