domingo, 7 de setembro de 2014

Prefeitura de Caucaia seleciona profissionais para o ProJovem

A Prefeitura Municipal de Caucaia, com o objetivo de prover 42 vagas junto ao Programa Nacional de Jovens (Projovem), anunciou a abertura do processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014.
O certame destina-se à seleção de Professores de Ensino Fundamental nas áreas de Português (3), Matemática (3), Ciências Humanas (3), Ciências da Natureza (3) e Inglês (3); Professores de Participação Cidadã (3); Professor de Qualificação Profissional em Vestuário (1), Turismo e Hospitalidade (1) e Alimentação (1); Professores para Atendimento Educacional Especializado (3); Professores para o Atendimento das Salas de Acolhimento de Crianças (6); Tradutores e Intérprete de Libras (3); Monitores de Qualificação Profissional em Vestuário (1), Turismo e Hospitalidade (1) e Alimentação (1); e Merendeiras (6).
A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 750,00 e R$ 1.400,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 30 horas semanais. Para isso, os interessados devem apresentar formação de nível fundamental, médio ou superior, com conhecimento na área e disponibilidade de horário.
O período de inscrição segue de 4 a 8 de setembro de 2014, pelo site www.caucaia.ce.gov.br. Os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações aqui
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário