quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Passageiros sofrem com assaltos a ônibus no translado Fortaleza - Caucaia

A violência é confirmada por um inspetor do 23º Distrito Policial (DP), onde chegam a maioria das ocorrências da região.

Passageiros das linhas de ônibus que fazem o translado de Fortaleza para o município de Caucaia, estão sendo alvo de assaltos frequentemente, segundo denúncias, entre os bairros Tabapuá e Metrópole, naquela cidade. Através das redes sociais, populares contam os casos de assaltos no local.
A violência é confirmada por um inspetor do 23º Distrito Policial (DP), onde chegam a maioria das ocorrências da região. O policial civil afirma que muitos populares chegam ao 23º DP para registrar as queixas, mas que os assaltos acontecem "entre a BR-020 e um supermercado atacadista", área de responsabilidade do 18º DP, para onde os Boletins de Ocorrência são encaminhados.
"Isso é frequente, só na semana passada foram dois assaltos nessa área, uma na rota 1 e outro na rota 2. A cada dia eles estão mais audaciosos, antes os assaltantes agiam apenas pela noite, agora já temos registros de assaltos a estes ônibus durante o dia", afirma um inspetor do 23º DP.
O último ataque, segundo registros do 23º DP, aconteceu no dia 9 deste mês. "Eram três, dois homens e uma menina de uns 15 anos. Eles subiram no ônibus, esperaram um pedaço [pouco tempo] e depois passaram pra frente, fingindo que iam descer, quando o mais velho anunciou o assalto mostrando que estava armado. Os outros dois pegaram os pertences de todo mundo e depois eles fugiram", relatou uma vítima, que preferiu não se idenfiticar.
A vítima disse à redação do Diário do Nordeste que chegou a ver o mesmo trio entrando em um ônibus dias após o assalto."Eu estava na topique quando vi eles subindo em outro ônibus no terminal. De ônibus eu não ando mais, perdi celulares, relógios e dinheiro", desabafou.

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário