terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sindsep homenageia trabalhadores pela passagem do dia do secretário escolar



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) visitou as escolas municipais nesta segunda-feira (29/9) para prestar homenagem aos secretários escolares da rede municipal da cidade, que comemoram seu dia hoje, 30 de setembro.

Os diretores laborais Denilano Oliveira de Almeida, vice-presidente, Gladstone Amaro Medeiros, secretário de Políticas Sociais, e Ailton Moreira do Nascimento, secretário de Promoção da Igualdade Racial, entregaram para os secretários e secretárias escolares um título conferido pelo Sindicato, que destaca a importância dos trabalhadores para a educação e o funcionalismo público municipal.
A carreira
O secretário escolar é um profissional fundamental para a organização e dinamismo nas escolas, e que, no Sistema Municipal de Ensino, atua elaborando documentos e arquivando todas as informações relacionadas à vida escolar dos alunos. Descritos como profissionais ágeis e criativos pela comunidade escolar, os secretários são para estudantes e professores, o coração da escola.

http://www.sindsep.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário