segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Prefeitura de Fortaleza abre seleção de profissionais para a Seuma

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), abre inscrições para a Seleção Pública de profissionais de nível superior e médio para a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA). A seleção é por tempo determinado e visa ao preenchimento de 30 vagas, sendo 26 para nível superior e 04 para nível médio, além da formação de cadastro de reserva, conforme Anexo I ao Edital nº 57.2014. 5% das vagas estão reservadas aos candidatos com deficiência.

As inscrições, que seguem até o dia 10 de novembro, podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico que irá gerar um boleto de pagamento no valor de R$ 120,00 para os candidatos de nível superior e de R$ 80,00 para os candidatos de nível médio. O boleto deve ser pago até a data de vencimento. O candidato só poderá se inscrever para uma única especialidade.

A Seleção vai acontecer em duas etapas: a primeira será uma avaliação de títulos, de caráter classificatório, e a segunda uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, para os aprovados na primeira etapa. A lotação dos candidatos será realizada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente – SEUMA, por ordem de classificação e opção da especialidade indicada na inscrição. A contratação terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

Mais informações logo abaixo.
Formulário de inscrição, aqui
Formulário de inscrição deficiente, aqui
Reimpressão de boleto, aqui

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário