terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeitura de Pacajus altera concurso com mais de 200 vagas

A Prefeitura Municipal de Pacajus, divulgou nova alteração referente ao Concurso Público nº 002/2014, destinado à contratação de 224 profissionais.
A terceira retificação estende o período de inscrição apenas para o cargo de Agente de Combate a Endemias, até 24 de outubro de 2014. Além disso, altera os requisitos educacionais exigidos na função, assim como o conteúdo programático sugerido. Todas as modificações relativas à data, foram aplicadas no cronograma do certame.
Em ocasião anterior, foram publicados outros dois editais retificadores, para corrigir o conteúdo programático do cargo de Professor de Educação Básica II - Ciências Humanas; modificar o cronograma do concurso e prorrogar as inscrições, pela primeira vez.
Os pedidos de participação dos candidatos interessados na função de Agente de Combate a Endemias, serão recebidos até 24 de outubro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.consep-pi.com.br, ou no Posto de Atendimento localizado à Rua Guarany, nº 520, 1º Andar, Centro. O prazo de inscrição dos demais cargos está encerrado.
Por meio deste certame serão selecionados Técnico em Imobilização Ortopédica, Assistente Social e Enfermeiro, dentre outros. Eram aptos a participarem, profissionais com escolaridade de níveis médio, técnico ou superior.
A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 724,00 e R$ 6.000,00, considerando o desempenho de 12h a 40 horas semanais.
Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, de Títulos, e de Aptidão Física, sendo que o resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações aqui.
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário