quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Concurso da Receita Federal para 2015 deve ser autorizado em breve

A Receita Federal do Brasil, está entre os órgãos que irão realizar Concurso Público neste ano.A informação foi divulgada na lista da Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos.
O órgão solicitou três mil vagas ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão(MPOG), para cargos de Analista Tributário e Auditor-Fiscal, que exigem nível superior em qualquer área.
A remuneração inicial paga aos aprovados no cargo de Auditor é de R$ 15.743,64, já para Analista é de R$ 9.256,42. Esses valores estão atualizados para o ano corrente, conforme tabela divulgada na Lei nº 12.808, de 08 de maio de 2013, disponível no site do Planalto.
Em 2014 foi realizado um Concurso, com 278 vagas para Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, a banca organizadora foi a ESAF. E no ano de 2012, quando também foi aberto um certame sob organização da mesma banca, foram disponibilizadas 750 vagas para Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil.
Quem deseja obter uma colocação neste Concurso deve intensificar os estudos, já que o edital pode ser aprovado em breve.
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário