quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Solenidade de entrega do Selo Município Verde e certificados do Curso de Educação Ambiental

O Prefeito do Município de Caucaia Washington Luiz de Oliveira Gois recebeu hoje, 07 de janeiro de 2015, a certificação do programa "Selo Município Verde" através do presidente do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia, Elano Feijó Damasceno. Dos 184 municípios cearenses, 110 inscritos no programa "Selo Município Verde", apenas nove (09) conquistaram a qualificação. Caucaia foi a única cidade da Região Metropolitana agraciada. Esta certificação é de grande importância porque insere o município num patamar qualificado e ainda aumenta o repasse de ICMS.
Durante o evento foram entregues os certificados 60 profissionais de propaganda volante que fizeram o Curso de Educação Ambiental e Cidadania. A especialização foi promovida pelo IMAC (Instituto de Meio Ambiente de Caucaia), com apoio do Sindicato da Propaganda Volante do município.
O evento aconteceu na Escola Profissionalizante Professor Antônio Valmir da Silva, na Av. Coronel Correia s/n, no Bairro Vicente Arruda, Caucaia. Contou com a presença de secretários municipais, presidentes de autarquias, assessores e outras autoridades.

http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário